SOBRE O BLOG

Este blog foi criado por pessoas apaixonadas por corrida de rua mas principalmente para abrir um espaço para todos nós, corredores, que nos descobrimos nesse mundo das corridas.

Queremos neste espaço postar dicas de percursos, de corridas, contar histórias de sucesso, de insucesso, de alegrias, de frustrações,  mas tudo isso será feito por nós, pois contaremos com o apoio de todos.

Então, você está convidado (a) a fazer parte desse espaço, que é NOSSO!

Se quiser dar alguma dica, contar a sua história, envie um e-mail para 

sidcleinagasawa@hotmail.com

ou profemarcia1970@gmail.com

 ou ainda entre em contato aqui pelo blog, no espaço dos comentários, deixando seu e-mail que entraremos em contato.

Grande abraço e bons treinos.

 

Um comentário em “SOBRE O BLOG

  1. Olá, adoro corrida de rua 10 km 15 até 20 até mais, ams preciso me preparar.
    Meu último tempo em 15 km foi de 51 +- corrida da Fag.Ja particiepi de oito corridas de rua.Pra min corrida de rua de noite nossa seria legal, corida de rua de manhãzinha exige mais esforço, um recomeço de treinamentos.
    Eu ja fiz 18 minutos em uma volta no lago.
    Creio que posso fazer menos.
    Eu treino na minhas pistas, que são:
    Av da Fag, Av Tolentino, Av Tancredo Neves , Rua Manaus.
    Av Guaíra para BR 467 Toledo.
    Ginasio Sergio MAuro Festugato 15 voltas.

    Tenho muitos planos e mudanças de pista, e acho que consigo correr 20 KM.
    Tenho vários planos mas tem que ter empurrãozinho, incentivo, uma organização que incentive o atleta e até a família.
    Eu sou corredor de rua nato.
    Eu gostaria de fazer um grupo de corrida ou conversar sobre isso.
    Eu tenho por treinamento explosão de chegada nos 400 últimos metros, eu foco em respiração, concentração e rítimo de Km.
    As vezes quando estou nam metade do caminho façoa uns rítmos bem forte para ganhar resistência e leveza na corrida.
    Mas meu foco principal é a subida, acho que tenho um rítmo legal para esse tipo de circuito.
    Não tomo água nos meu treinos e nem alimento nenhum só no final muita água após 45 minutos ou 35 minutos de alongamentos e braços, pernas biceps, e coluna cervical e vertebral, me sinto pronto.
    Voltarei a conversar valeu e bons treinos até …
    Corrida de rua para sempre;

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